-
-
Embalagem :1 pacote: - 0,7 x 0,6 x 0,42 m, 18 kg
-
Dicas de manutenção :Eau savonneuse + chiffon doux - Protéger à l'aide d'une housse de protection ou placer à l'abri dans un endroit sec si nécessaire
-
o produto + :Moderno - Design sóbrio e elegante - Tampo em vidro - Poltronas embutidas - Almofadas removíveis - Tratamento anti-UV, anti-ferrugem e resistente à água - Manutenção simples e fácil
-
Almofada :Gris clair
-
Almofada :Tissu : Polyester - Densité : 200g/m² - Rembourrage : Polypropylène - Densité : 1500g/m
-
-
-
Structure :Acier - Résine : Polyéthylène
-
Structure :Cinza
-
-
-
Poltrona :56 x 52 x 87 cm
-
-
Garantia1 an
Conjunto de 2 poltronas Chicago - "Florida" - Cinza
Uma pergunta ou um orçamento sobre este produto?
O produto +
Serviços incluídos :
-
Satisfeito ou reembolsado por 14 dias
-
Pagamento seguro
-
Entrega com hora marcada
-
Serviço pós-venda disponível e eficiente
A entrega será feita pelas transportadoras GECODIS na França ou diretamente da Espanha.
Será realizado na morada indicada pelo cliente que se compromete a receber o produto encomendado.
Para Espanha, a entrega só é possível em Espanha continental, não serão aceites encomendas cujo endereço de entrega esteja localizado nas ilhas espanholas (Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, etc.) e endereços no estrangeiro.
A entrega será feita dentro do prazo indicado na ficha do produto e no momento da colocação no carrinho.
Em caso de entrega danificada, o cliente deverá fazer reservas detalhadas no voucher da transportadora (deve ser validado pelo motorista). Caso o produto entregue pareça danificado ou danificado, o cliente deverá comunicá-lo no voucher da transportadora, com menção precisa do dano. (Por exemplo: produto faltante, danificado ou rasgado. etc.). As palavras “sujeito a desembalagem” não têm valor legal.
Aconselha-se o cliente a confirmar estas reservas por correio registado com aviso de recepção, no prazo máximo de 72 horas para a transportadora. Caso isso não seja feito, consideraremos cada solicitação caso a caso. Deverá ser enviada uma segunda via à GECODIS, para que as seguradoras possam utilizar as suas garantias. Alguns produtos, devido ao seu tamanho, serão entregues diretamente pelo nosso fornecedor, o que poderá implicar entrega parcial.
Caso o cliente pretenda alterar a data de entrega (apenas por motivos graves), deverá informar a GECODIS por e-mail para [email protected]. O produto, uma vez entregue, passa a ser propriedade do cliente.
Exceto no caso de defeitos ocultos, não serão aceitas reclamações ou reservas após o recebimento dos produtos pelo cliente se este não tiver seguido o procedimento detalhado acima.
Para pagar a sua encomenda, o consumidor pode escolher entre todos os métodos de pagamento disponíveis no momento da validação do formulário de encomenda, nomeadamente:
- - Cartão bancário,
Apresentação do produto
Reviews
Pergunta e respostas
Nenhuma pergunta está disponível sobre este produto.
Mas se tiver alguma dúvida pode levantar a sua questão.
Fazer pergunta
-
Os clientes que compraram este produto também compraram:
-
Poderá estar interessado em: