Métodos de entrega
A entrega será feita pelas transportadoras GECODIS na França ou diretamente da Espanha.
Será realizado na morada indicada pelo cliente que se compromete a receber o produto encomendado.
Para Espanha, a entrega só é possível em Espanha continental, não serão aceites encomendas cujo endereço de entrega esteja localizado nas ilhas espanholas (Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, etc.) e endereços no estrangeiro.
A entrega será feita dentro do prazo indicado na ficha do produto e no momento da colocação no carrinho.
Em caso de entrega danificada, o cliente deverá fazer reservas detalhadas no voucher da transportadora (deve ser validado pelo motorista). Caso o produto entregue pareça danificado ou danificado, o cliente deverá comunicá-lo no voucher da transportadora, com menção precisa do dano. (Por exemplo: produto faltante, danificado ou rasgado. etc.). As palavras “sujeito a desembalagem” não têm valor legal.
Aconselha-se o cliente a confirmar estas reservas por correio registado com aviso de recepção, no prazo máximo de 72 horas para a transportadora. Caso isso não seja feito, consideraremos cada solicitação caso a caso. Deverá ser enviada uma segunda via à GECODIS, para que as seguradoras possam utilizar as suas garantias. Alguns produtos, devido ao seu tamanho, serão entregues diretamente pelo nosso fornecedor, o que poderá implicar entrega parcial.
Caso o cliente pretenda alterar a data de entrega (apenas por motivos graves), deverá informar a GECODIS por e-mail para [email protected]. O produto, uma vez entregue, passa a ser propriedade do cliente.
Exceto no caso de defeitos ocultos, não serão aceitas reclamações ou reservas após o recebimento dos produtos pelo cliente se este não tiver seguido o procedimento detalhado acima.
D’autre part le canapé et génial ! Confortable, moelleux comment il le faut. Tissus super agréable, top.