-
-
Embalagem :1 pacote: - 2,17 x 0,91 x 0,92 m, 54 kg
-
Peso :50
-
Comprimento :215cm
-
Hauteur :90cm
-
Type :Sofá reto
-
Descrição :Sofá Reto Emy 3 Lugares - Branco com apoio de braços + encosto e pernas de metal
-
Couleur :Branca
-
Matière :Couro colado e PVC
-
Nombre de places :3
-
Assento :Mousse
-
Dimensões do sofá :215 x 89 x 90 cm
-
Entrevista :Certifique-se de tirar o pó ou aspirar o sofá regularmente para remover a poeira e a sujeira que podem se acumular com o tempo.
-
Cor (filtro) :Beige
-
Largura :89cm
-
Altura do encosto :47cm
-
Número de lugares (Filtro) :3 places
-
Profundidade do assento :55cm
-
Suspensão :Mola ziguezague e mola ensacada
-
Largura do assento :210cm
-
Almofadas :2
-
-
-
Structure :Bois
-
-
-
Material :Cuir
-
-
-
Pés :Métal
-
-
-
Densidade :28kg/m3
-
-
Garantia2 anos
Sofá reto em couro colado "Emy" - 3 lugares - Bege
Uma pergunta ou um orçamento sobre este produto?
Serviços incluídos :
-
Satisfeito ou reembolsado por 14 dias
-
Pagamento seguro
-
Entrega com hora marcada
-
Serviço pós-venda disponível e eficiente

A entrega será feita pelas transportadoras GECODIS na França ou diretamente da Espanha.
Será realizado na morada indicada pelo cliente que se compromete a receber o produto encomendado.
Para Espanha, a entrega só é possível em Espanha continental, não serão aceites encomendas cujo endereço de entrega esteja localizado nas ilhas espanholas (Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, etc.) e endereços no estrangeiro.
A entrega será feita dentro do prazo indicado na ficha do produto e no momento da colocação no carrinho.
Em caso de entrega danificada, o cliente deverá fazer reservas detalhadas no voucher da transportadora (deve ser validado pelo motorista). Caso o produto entregue pareça danificado ou danificado, o cliente deverá comunicá-lo no voucher da transportadora, com menção precisa do dano. (Por exemplo: produto faltante, danificado ou rasgado. etc.). As palavras “sujeito a desembalagem” não têm valor legal.
Aconselha-se o cliente a confirmar estas reservas por correio registado com aviso de recepção, no prazo máximo de 72 horas para a transportadora. Caso isso não seja feito, consideraremos cada solicitação caso a caso. Deverá ser enviada uma segunda via à GECODIS, para que as seguradoras possam utilizar as suas garantias. Alguns produtos, devido ao seu tamanho, serão entregues diretamente pelo nosso fornecedor, o que poderá implicar entrega parcial.
Caso o cliente pretenda alterar a data de entrega (apenas por motivos graves), deverá informar a GECODIS por e-mail para [email protected]. O produto, uma vez entregue, passa a ser propriedade do cliente.
Exceto no caso de defeitos ocultos, não serão aceitas reclamações ou reservas após o recebimento dos produtos pelo cliente se este não tiver seguido o procedimento detalhado acima.

Para pagar a sua encomenda, o consumidor pode escolher entre todos os métodos de pagamento disponíveis no momento da validação do formulário de encomenda, nomeadamente:
- - Cartão bancário,
Apresentação do produto
Reviews
Pergunta e respostas
Nenhuma pergunta está disponível sobre este produto.
Mas se tiver alguma dúvida pode levantar a sua questão.
Fazer pergunta
-
Os clientes que compraram este produto também compraram:
-
Poderá estar interessado em: