Nossos compromissos

Condições de compra e reembolso

Estas condições gerais regem a venda dos produtos apresentados no site da SOCIETE GECODIS 32, rue de Paradis 75010 PARIS.

Qualquer encomenda implica o cumprimento destas condições gerais de venda. Este último visa definir os direitos e obrigações das partes no contexto da venda online de bens e serviços oferecidos pela empresa GECODIS ao consumidor.

GECODIS é o agente dos fornecedores que expõem os seus produtos. no seu site de vendas online e garante todas as encomendas e a logística a elas associada. O contrato de compra e venda está sujeito à lei francesa. Os produtos comercializados em habitatejardim.pt estão relacionados com piscinas, jardins, fitness, home, spa-sauna-balneoterapia, bricolage e pet shops. A GECODIS reserva-se o direito de modificar ou alterar os Produtos ou Serviços apresentados no Catálogo sem aviso prévio. A GECODIS, no entanto, compromete-se a não modificar as especificações dos Produtos ou Serviços já solicitados pelos Clientes.

Todos os produtos oferecidos no site aos seus clientes estão, em princípio, disponíveis através do fornecedor. De acordo com o artigo L 111-1 do Código do Consumidor, o consumidor tem a possibilidade de obter informações adicionais contactando-nos por email de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00. As fotografias apresentadas no site serão consideradas extracontratuais se forem acompanhadas de produtos complementares.

Segurança e privacidade de dados

A falta de informação resultará na não validação do pedido. As informações pessoais podem ser utilizadas legalmente para fins comerciais pela GECODIS ou pelos seus parceiros. O processamento de informações pessoais relativas aos clientes GECODIS ou a todos os endereços de e-mail recolhidos pelos nossos websites está sujeito a uma declaração à Commission Nationale de l'Informatique et des Libertés (CNIL).

O cliente tem o direito de acesso, modificação, retificação e eliminação dos dados que lhe dizem respeito, o que pode exercer em: GECODIS Company 32 rue de Paradis 75010 Paris por e-mail. A informação relativa à sua encomenda está sujeita a um tratamento automatizado de dados da responsabilidade da FIA-NET S.A., o que garante a segurança do pagamento. A ocorrência de uma pendência de pagamento, por utilização fraudulenta de cartão bancário, resultará no registro dos dados deste cartão em um arquivo de “Incidente” de pagamento implementado pela FIA-NET S.A. Uma declaração irregular ou anomalia também pode ser objeto de tratamento específico. Você tem, a qualquer momento, o direito de acesso, retificação e oposição a todos os seus dados pessoais, por escrito, por correio e comprovando sua identidade à FIA-NET: Service Informatique et Libertés, 22 rue Drouot, 75009 PARIS. .

Satisfeito ou reembolsado
Sendo a sua satisfação o nosso primeiro compromisso, você pode devolver qualquer produto com o qual não esteja satisfeito no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento dos itens. Podemos oferecer-lhe um produto semelhante para atender às suas expectativas. No entanto, se isso não lhe proporcionar satisfação total, a GECODIS reembolsará o valor total da compra.

Crie uma conta de cliente

Crie uma conta de cliente
Ao chegar ao site “Habitat & Jardim”, clique na aba “Minha conta” no canto superior direito, você chegará a uma nova janela. Depois clique em “Cadastro-me no Habitat & Jardim” » Este registo permitir-lhe-á criar um nome de utilizador e uma palavra-passe para usufruir dos serviços do site e manter-se informado das últimas novidades do Habitat & Jardim. Me inscrevo no & Jardim. Em seguida, insira suas informações na caixa “Sou um novo cliente”. Terá então acesso a todas as funções da conta de cliente e poderá acompanhar as suas encomendas assim que desejar.
Como faço para acessar minha conta?
Você pode acessar sua conta a qualquer momento clicando na aba “Minha Conta” localizada no canto superior direito da página inicial e digitando seu e-mail e senha.
Como posso atualizar minhas informações pessoais?
Uma vez na sua área de cliente, poderá modificar os seus dados pessoais na secção “Informação da conta”, sem se esquecer de validá-los (no final do formulário).
Preciso me identificar antes de fazer um pedido?
Para fazer um pedido você deve se identificar para que possamos fazer um acompanhamento e você possa acompanhar sua compra a qualquer momento através de sua conta.
Perdi minha senha, o que devo fazer?
Ao clicar em “Minha Conta”, localizado no canto superior direito da página inicial, você tem acesso às palavras “Esqueci minha senha”. Ao clicar neste link, você precisará inserir seu e-mail e receberá um e-mail com sua senha.

Seu pedido

Assessoria pré-venda
Contate-nos por e-mail e nossos representantes comerciais responderão a todas as suas dúvidas sobre qualidade, manutenção, conexão, montagem, dimensões do produto, etc. Você encontrará todas as suas respostas com uma equipe competente e eficiente.
Existe um catálogo “em papel”?
Não existe catálogo em papel, todos os nossos produtos só podem ser encontrados online, em habitatejardim.pt
Você tem loja física?
Não existe loja física, os nossos produtos só estão disponíveis online, em habitatejardim.pt
Procure um artigo
Existem vários métodos disponíveis para você: 1°) Clique duas vezes nas abas de seu interesse no lado esquerdo para refinar sua escolha. Ex: “Piscina” e depois “Piscina de madeira”. Abaixo está uma lista de piscinas de madeira. 2°) Clique nos produtos que estão na primeira página 3°) Insira palavras-chave ou uma referência de produto na caixa à esquerda e clique nele. Ex: escreva “Piscina de madeira” e você receberá a ficha de piscina “Séquoia Spirit”.
Como pedir?
Quando um produto lhe interessa, você deve clicar nele para comprá-lo. Os custos de envio para Espanha são gratuitos. A encomenda é considerada a partir do momento em que o pagamento é aceite. Antes de validar o carrinho, você pode escolher a quantidade de produtos que deseja e ver o valor total do seu pedido.
Como posso ver meu carrinho completo e modificá-lo?
Para ver todo o seu carrinho, clique nele (no canto superior direito da sua página). Assim que desejar excluir um item, clique na cruz “Excluir”. Você também pode adicionar outros itens clicando sobre eles e modificar as quantidades de seus produtos a qualquer momento inserindo manualmente a quantidade desejada.
Gastos de envio
Os custos de envio são gratuitos para Espanha.
Como inserir um código promocional?
O código promocional obtido numa revista ou através da newsletter é inserido abaixo dos portes de envio, antes de validar o seu carrinho. Digite seu código de bônus: Não preencha se você não se beneficiar dele.
O que devo fazer se perceber que cometi um erro com meu pedido?
Caso tenha cometido um erro, deverá contactar-nos o mais rapidamente possível por e-mail com o número do seu pedido para que possamos corrigir o seu pedido.

Pague meu pedido

Pagamento seguro
Suas transações são protegidas pelo nosso provedor de serviços HiPay. O número do seu cartão nunca é transmitido sem criptografia nem pela rede nem para a Habitat & Jardim, que apenas recebe o resultado da operação de pagamento. Observe que nosso site é seguro. Assim, você pode pagar com segurança e confidencialidade. Ao pagar, o símbolo indica que você está em uma conexão segura.
Como posso pagar a conta?
Este passo é realizado depois de validar o seu carrinho e depois os seus dados de contacto. Na Habitat & Jardim você pode parcelar seus pedidos ou à vista.
Pague meu pedido em 3x, 4x,...
A encomenda validada pelo cliente será considerada efetiva pela GECODIS mediante aceitação prévia por parte da instituição de crédito. Além disso, a GECODIS reserva-se o direito de rejeitar qualquer encomenda de um cliente com o qual exista um litígio. Você tem pagamento SOFINCO ou pagamentos 3x, 4x, 10x ou 20x em parceria com ONEY: - Ao selecionar uma das soluções de pagamento de crédito SOFINCO ou ONEY, você será redirecionado para o site seguro do nosso parceiro para completar seu pedido de crédito em apenas alguns instantes. alguns cliques e obtenha uma resposta imediata.

Métodos de pagamento aceitos

Pagamento em dinheiro
A encomenda validada pelo cliente só será considerada efectiva pela GECODIS quando os centros de pagamento bancários interessados ​​tenham dado o seu consentimento. Em caso de recusa por parte dos referidos centros, a encomenda será automaticamente cancelada e o cliente será notificado por email. AVISO: Não insira seu código confidencial ou número de conta.
Por cartão de crédito:
A GECODIS aceita cartões bancários franceses (Carte Bleue) e internacionais (VISA, EUROCARD MASTERCARD, etc.). Deve indicar o número do cartão, a data de validade e o nome do seu titular. Para maior segurança, você também pode indicar o seu número de controle: os 3 últimos dígitos do número escrito no verso, próximo à assinatura. Seu cartão de crédito poderá ser recusado se o seu limite for inferior ao limite do seu pedido. A título de informação, a maioria dos cartões de crédito tem um limite predefinido de 1.000€ por compra, caso ainda não tenha utilizado o valor mensal em dívida. Entre em contato com seu banco se necessário para que ele modifique o limite do seu cartão e valide seu pedido com um de nossos representantes de vendas, 24 horas depois.
Por TRANSFERÊNCIA INSTANTÂNEA
O pagamento é feito com nosso provedor de serviços Fintecture. O pagamento é quase imediato e totalmente seguro. Este método é especialmente adequado para grandes coudelarias (piscinas, abrigos de jardim, etc.).
Pague meu pedido em 3x, 4x,...
A encomenda validada pelo cliente será considerada efetiva pela GECODIS mediante aceitação prévia por parte da instituição de crédito. Além disso, a GECODIS reserva-se o direito de rejeitar qualquer encomenda de um cliente com o qual exista um litígio. Você tem pagamento SOFINCO ou pagamentos 3x, 4x, 10x ou 20x em parceria com ONEY: - Ao selecionar uma das soluções de pagamento de crédito SOFINCO ou ONEY, você será redirecionado para o site seguro do nosso parceiro para completar seu pedido de crédito em apenas alguns instantes. alguns cliques e obtenha uma resposta imediata.
Quando minha conta é debitada?
Sua conta será debitada assim que o banco considerar seu pagamento. Para pagamento com cartão, a cobrança é feita em sua conta alguns dias após a transação, demorando o tempo necessário para garantir que o produto esteja em estoque e possa ser entregue normalmente.
Estou com um problema com o pagamento
Em caso de problemas de pagamento, entre em contato com nosso serviço de suporte em [email protected]

Acompanhar o meu pedido

Como posso saber se meu pedido foi registrado corretamente?
Ao validar a sua encomenda no nosso site, a mesma será tida em conta e processada o mais rapidamente possível. Quando você paga com cartão ou transferência imediata, iremos informá-lo em até 48 horas se houver algum problema específico. A sua encomenda é considerada a partir do momento em que recebe um email de confirmação.
Onde está minha entrega?
Poderá acompanhar a sua encomenda em direto no site da Habitat & Jardim, através da sua conta de cliente ou contactar-nos por email para [email protected]
Quais são os prazos de entrega?
O pagamento é feito com nosso provedor de serviços Fintecture. O pagamento é quase imediato e totalmente seguro. Este método é especialmente adequado para grandes coudelarias (piscinas, abrigos de jardim, etc.).
Quais são as áreas de entrega?
Enviamos para Espanha continental com portes grátis. Não há entrega para as ilhas. A entrega é feita para uma transportadora local dependendo do tipo de mercadoria. Esta transportadora entrará em contato diretamente com você para combinar uma data de entrega.
O que fazer se os produtos não forem entregues nos prazos anunciados?
Contate-nos por e-mail: [email protected]. Você pode verificar sua conta para saber o status do seu pedido usando sua conta de cliente em nosso site.
Cuidados a ter ao receber
É imprescindível desembalar junto com a transportadora. Você deve saber que a entrega não é feita em andares. A mercadoria será entregue na parte inferior do prédio ou na porta de entrada das casas. Todos os produtos entregues deverão ser instalados pelo cliente.
O que fazer se a caixa ou palete estiver danificada?
Em caso de entrega danificada, o cliente deverá fazer a reserva por escrito na nota de entrega, validada pela transportadora. Exemplo: produto faltante ou danificado. As palavras “Sujeito a desembalagem” não têm valor legal. O cliente deverá informar a transportadora e a empresa GECODIS por correio certificado com aviso de recepção no prazo máximo de 72 horas sobre a natureza destas reservas para que as seguradoras possam exercer as suas garantias. Se a embalagem estiver gravemente danificada, deverá recusar a entrega indicando o motivo no voucher, informando-nos e/ou enviando-nos o voucher por email.
Posso devolver um produto que não me convém?
De acordo com o disposto no artigo L.121-17 do Código do Consumidor, dispõe de 14 dias a partir da entrega para devolver o produto solicitado para troca ou reembolso. A devolução é da responsabilidade do cliente e por correio certificado. Não aceitaremos devoluções devido a portes de envio, ou se o produto não estiver acompanhado da respetiva fatura. O produto devolvido deverá estar na embalagem original, intacto, acompanhado de todos os acessórios possíveis, instruções de uso e documentação. Os reembolsos aos clientes devido a cancelamento ou disputa são feitos no prazo de 14 dias a partir da data de cancelamento. ARTE. L121-20-2: Todos os produtos feitos sob medida não estão dentro do período de retirada de 14 dias. O reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor.
O que acontece se eu estiver ausente no momento da entrega?
Em caso de ausência, é deixado um aviso de entrega na sua caixa de correio. A transportadora entrará em contato novamente para combinar a data e hora de entrega.
Posso confiar a recepção da minha encomenda a terceiros?
Como o seu endereço de entrega pode ser diferente do seu endereço de cobrança (endereço residencial), você poderá nos fornecer o endereço de uma pessoa de sua escolha. Em todos os casos, no momento da entrega da encomenda será exigida prova de identidade e assinatura na guia de entrega pelo entregador.
Tenho uma notificação de chamada na minha caixa de correio.
Sugerimos que você entre em contato com a transportadora para combinar dia e horário de encontro.
Não recebi fatura
Poderá obtê-lo na sua conta através da Habitat & Jardim ou solicitá-lo por email.

Serviço pós-venda - GARANTIAS

Relatar um produto com defeito ou não conforme
Deverá contactar a GECODIS para realizar um diagnóstico e posteriormente, se necessário, devolver o produto defeituoso, com portes pagos, acompanhado de cópia da fatura. O serviço técnico atribuir-lhe-á um número de devolução que estará escrito de forma muito legível na embalagem da encomenda (sem este número a encomenda será rejeitada à chegada).
Garantia
Todos os produtos comercializados pela GECODIS beneficiam de garantia do fabricante contra todos os possíveis defeitos e defeitos ocultos, durante um ano. As pilhas, baterias recarregáveis ​​ou não recarregáveis ​​e as lâmpadas fornecidas com os dispositivos nunca estão cobertas pela garantia. Em todos os casos será solicitado o livro de utilização e/ou a fatura da mercadoria entregue.
Quais são as condições de garantia?
Para que a garantia seja válida e antes de qualquer devolução, deverá contactar a GECODIS para realizar um diagnóstico e depois, se necessário, devolver o produto defeituoso com portes pagos, acompanhado de uma cópia da fatura. O serviço técnico atribuir-lhe-á um número de devolução que estará escrito de forma muito legível na embalagem da encomenda (sem este número a encomenda será rejeitada à chegada).
Se eu devolver uma embalagem danificada sem contactar o serviço pós-venda, o que acontece?
Seu pacote será sistematicamente rejeitado e você não terá direito a nenhum reembolso.
Como entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco por e-mail em [email protected]

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